Afronta a Deus

POSSO até ser considerado inimigo das religiões devido a críticas que faço sobre os desvios e absurdos perpetrados por membros delas é com conivência de superiores que poderiam ter evitado tais desvios. Detalhe: essas críticas que faço não se referem apenas à lavagem cerebral alienante que elas praticam , nem a deslavada e imoral ambição por dinheiro, cultuando o bezerro de ouro abertamente.

Mas minha maior crítica é a afronta que membros das religiões, sobretudo os que detém certa patente, fazem a Deus quando cometem o pecado e o crime inominável dos abusos sexuais contra crianças, adolescentes e até mulheres adultas, inclusive participação em estupros. Há algo que me revolta e indigna: ar religiões no Brasil, principalmente a católica, divergem das orientações do papa Francisco. Escondem o papa. Por quê? Porque ele combate e repudia veementemente os religiosos que cometem desvios sexuais. Combate e pune.

De vez em quando pipoca na mídia e nas redes um escândalo sexual envolvendo religiosos. Às vezes devido ao noticiário e clamor público algumas esferas suspendem os religiosos tarados de suas funções, mas não tomam medidas preventivas que impeçam esses desvios. Não monitoram os religiosos. Mais não impedem a criação de nichos autônomos chefiados por religiosos que fazem cabriolas e tiram onda de Santos, esses nichos são sempre lugares onde se pratica lavagem cerebral e alienação e onde se sabota os ensinamentos do papa. É preciso um monitoramento. Urgente. Talvez por parte da justiça.

No mais, quem discorda de mim devia assistir ao filme “Spotlight - Segredos e Revelações”, de 2016. Esse filme ganhou todos os prêmios, inclusive os Oscar’s. Ele disseca centenas de abusos sexuais praticados por padres e que tiveram a conivência das autoridades do clero. Um filme verdade. Nenhum fato nele narrado foi desmentido. Faço mais uma observação pessoal, acho que para Rezar ao Pai devemos seguir o conselho de Jesus: fazer isso sozinho no nosso quarto com a porta trancada. Ninguém precisa de intermediários. William Porto. Inté.

,

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/07/2023
Código do texto: T7837435
Classificação de conteúdo: seguro