Fim dos Tempos

Estamos vivendo em que tempo? Tempo de ter esperança?Ou incerteza?

Observamos o tempo atual e nos dá uma vontade de voltar lá no passado, 100 ,200 ,500 anos atrás. Naquele tempo , é verdade não havia tanta tecnologia e conforto. As viagens era mais demoradas,não havia televisão.

Se algo importante acontecesse no cenário mundial, levaria semanas talvez meses para alguém ficar sabendo. Mas ainda assim dá uma enorme vontade de viver lá no passado.Talvez a vida fosse mais dura, talvez não, era mais dura! Mas era mais justa que hoje. Era menos assustador viver. Tinha mais alegria, famílias eram unidas,pais não matavam filhos, nem filhos os pais. O lema daquela época passada era a lei da moralidade, e do amor ao próximo. As pessoas eram mais confiáveis. Não eram apenas os seres humanos. Eram uma família terrestre! É verdade que sempre houve problemas na história da humanidade, mas nenhum período supera este atual.

Vivemos no auge da tecnologia, e também no auge da escassez do amor. Até os poetas não são mais como antigamente. Os poetas que marcaram ,foram os do passado, nem estão mais entre nós. Talvez a falta de amor esteja afetando até o poetizar.

Se encontrasse uma lâmpada mágica, eu pediria em um dos meus pedidos, que são três , pediria ao gênio me fornecer a resposta :”Onde vai dar este mundo?” Acho que o coitado do gênio não me daria a resposta , pois ele ficaria com medo de me assustar.

Parece que a humanidade não tem mais para onde caminhar. Onde está a saída Senhor?

Uma coisa podemos ter certeza! Não é o homem quem vai mudar este mundo! Talvez você pergunte: “Quem então vai mudar? Os extra-terrestres?” E ainda é capaz que você dê uma boa duma gargalhada....

Bom, nossa única esperança é em Deus!!! Mais conhecido como Soberano Senhor Jeová. Não será nenhuma religião que mudará o percurso da humanidade. Mas será aquele que fez o Céu e a Terra, e tudo que existe no universo. Este grandioso ser espiritual tem poder que chega assustar até os mais valentes. Diz lá aquele livro mais antigo do mundo(A Bíblia, que por sinal é sagrada conhecida como a palavra de Deus para a humanidade) que Ele (Deus) fará guerra com a direção humana.(Governos Políticos), e estes vão ser colocados na balança e pesados, medidos e julgados incompetentes para Governar! E ai daquele que apoiar esta insolência Governamental. Pois terá o mesmo final. Bom, não importa o que pensamos, afinal o que o Criador fizer , como juiz e governante do universo, ele esta dentro do direito dele. Mas será melhor mesmo. Precisamos de novos ares. A Terra precisa de um limpa, assim como nos dias de Noé , que veio o dilúvio. Deus estava magoado com a humanidade,e deu um prazo para Noé construir sua Arca de Salvação, e ainda ele tinha que avisar as pessoas , que se não mudassem o proceder morreriam. Assim Jeová , reza a Bíblia, deu tempo para os humanos tolos se arrependerem! Infelizmente ninguém acreditou em Noé. Até que veio o Dilúvio e todos morreram , exceto Noé e sua família.

Se nós tivéssemos lá, será que escutaríamos a Noé , e acreditaríamos? Talvez respondamos “sim”. Mas a verdade que estamos tendo a mesma oportunidade daqueles tolos conterrâneos de Noé. Hoje tem batido em nossas portas todo mês , um povo denominado Testemunhas de Jeová. Estes avisam que estamos no tempo do fim e que breve Deus trará destruição ao que é ruim na Terra, e se não tomarmos posição , vamos perder o direito a vida. Aquele direito que Cristo nos deu quando morreu por nós. Esse povo avisa, que Assim como nos dias de Noé, hoje também os humanos tem magoado a Deus. Que mais do que nunca desconsideram suas leis de moralidade. E que nem dão a mínima pra leis universais que encontramos na Bíblia Sagrada. Será que vamos acreditar? Vamos parar por um misero minuto e analisar as circunstâncias. Bom antigamente falava-se que as Testemunhas de Jeová, eram apenas vendedores querendo vender livros. Hoje as publicações são gratuitas. Se a pessoa não tiver dinheiro, elas ficam com a publicação do mesmo jeito. Serão este os Noés modernos? Bom eu diria, que são os mensageiros de Deus da atualidade, assim como houve no passado. Tudo que eles falam esta dentro do que Jesus o filho de Deus falou. E tudo que o filho de Deus falou esta se cumprindo. No mínimo detalhe.Pelo que se vê os tempos serão mudados. Tomara mesmo , pois se Deus não agir, quem o fará mudar?

E nós? Somos como Noé ou como aqueles que o chamaram de louco e depois todos morreram no desgosto de não ter dado ouvido a um simples velho?

Vamos construir nossa Arca antes do furor de Deus... Pois o Harmagedom vem ai!

Deoclécio Rodrigues
Enviado por Deoclécio Rodrigues em 29/11/2005
Código do texto: T78380
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.