NÃO TENHAIS MEDO

⁰NÃO  TENHAIS  MEDO

O mal cresce assustadoramente.

OS detentores do Poder hamano afastam-se de Deus  e tripudiam sobre os demais.

Cresce a injustiça por toda a parte e aqueles que detêm a missão de transmitir a Palavra, se calam e,  com seu silêncio, deixam o rebanho sem pastor.

Eles riem,  confraternizam entre si, exercem com tirania o poder que é dado dos Céus, ignorando que irão prestar contas de seus atos.

"Não tenhais medo dos que podem matar o corpo mas não podem matar a alma." "Eis que estou convosco todos os dias, até o final dos tempos"

Chegará o momento em que os que riem, chorarão e os que choram irão rir. E Deus, pessoalmente, enxugarå nossas lágrimas.

Não tenhais medo, pois o Senhor já está voltando para conduzir o seu povo e restaurar o Paraíso Terrestre.

De todas as partes e recantos do mundo, Deus suscitará novos profetas para um mundo velho e corrompido e dominado pelo príncipe deste  caos. E a Palavra, que é a Verdade, e a Verdade que é Cristo, será sobejamente proclamada para toda a humanidade, a fim de que se convertam os que andam nas trevas e que se regozijem os filhos da luz.

Não tenhais medo, pois desde já, grande será o galardão dos que se mantiverem fiéis e guardarem a Fé.

" Não temais, pequeno rebanho. Eu venci o mundo."

Pedro Lodi
Enviado por Pedro Lodi em 16/07/2023
Código do texto: T7838103
Classificação de conteúdo: seguro