O que te torna especial para outras pessoas

Viemos de um tempo em que se destacar, despontar, aparecer, ser disputado era o objetivo de nossas vidas de adolescente e juventude, "objetivo que continua até hoje".

Que opções tínhamos? Estudo, esportes e trabalho, para alcançar o posto de "top", "o cara", muito esforço era necessário, mas só isso não era suficiente, era preciso também, "ser limpinho", "ser cheiroso" e "ser educado também", "ser cavalheiro" como nos filmes antigos, era garantia da arte de seduzir as garotas. Detalhe importante, a beleza ajudava sim, mas na maioria das vezes não, pois não éramos tão graciosos quanto os jovens de agora.

De casa trouxemos valores importantes, como respeitar os pais, os professores e os mais velhos, aprendemos que mentir era vergonhoso em qualquer circunstância, ser honesto era fundamental.

Essa era a imagem que tínhamos de um "HOMEM" de valor.

Embora o tempo tenha passado, a tecnologia avançado, com redes sociais, Youtubers, TikTokers, etc, etc.

E se venda uma imagem pessoal "bonitinha" ela é enganosa e irreal.

Nada mudou, o que define de verdade uma pessoa é o seu caráter e por consequência suas atitudes.

O "cara" descrito nas primeiras linhas desse texto é o sonho de qualquer "MULHER" de verdade.

Cabe a elas discordar ou não, mas uma coisa dirão com certeza "este Homem é difícil de encontrar".