MISTÉRIO... MEU CHINELO SUMIU! (2)

 

Nesta madrugada, dia 17 de julho, após 13 dias do primeiro sumiço, o Chinelo Esquerdo resolveu brincar, novamente com o seu amigo Antonio.

 

 

Antonio levantou às 4h para visitar o banheiro e procurou o seu amigo chinelo e só encontrou um. Como estava “apertado”, resolveu ir apenas de meia. Mas o chão de lajotas estava muito frio, gelado. E o Esquerdo não teve pena do seu amigo, porque ele estava se divertindo muito, dando suas gargalhadas.

 

Às 5.30h, Antonio voltou ao banheiro. É que no inverno, a gente transpira pouco e a água do nosso corpo tem que sair por algum lugar... Na volta para a cama, Antonio o encontrou. Sabe o que ele estava fazendo? Fazendo exercícios, ginástica para ficar mais elegante... Ele estava tentando se apoiar de lado, encostado na parte oposta à cabeceira da cama e rindo muito, como sempre. Este chinelo é muito criativo e brincalhão.

 

E o seu amigo Antonio, já está até gostando destas brincadeiras de esconde, esconde...

 

Mas sua esposa ficou preocupada com os sumiços do chinelo Esquerdo, que está até pensando em procurar um amiguinho para o Esquerdo, um novo par de chinelos, para ele brincar durante o dia e deixar o Antonio em paz durante a noite. O que vocês acham da ideia?

 

Em, 17 de julho de 2023

Terezinha Domingues

 

Terezinha Domingues
Enviado por Terezinha Domingues em 17/07/2023
Reeditado em 27/04/2024
Código do texto: T7838847
Classificação de conteúdo: seguro