Oh! Tempo

Lá se encontrava, sentado no gramado olhando o lago.

Parece que hoje vai dar chuva o céu está com muitas nuvens escuras.

Já se passaram tantos janeiros a paisagem hoje é outra, mas por ser início da tarde esse outono quer me presentear como esta brisa que toca a face com tanta leveza que parece usar luvas de pelúcia.

Por um instante se vê naquele local nos anos dourados de sua juventude esperando o resultado do vestibular. Poderia ser o ponta pé como foi, um novo caminho queira abriria nesse mundo sem porteira.

Sim hoje estava lá...... Votou para agradecer pelas lutas, vitórias, e até as derrotas onde buscou forças nesse cenário que o destino caprichoso apresentou.

Não demorou volta realidade, observa suas mãos trêmulas e flácidas, com ajuda da amiga e inseparável bengala se levanta, aproxima do lago com sua lâmina azulada, e pode ver seu reflexo no calmo movimento das águas profundas, querido eu também sou outra mas deixaram registrado sua presença daquela época aqui nos arquivos da mãe natureza.

Assim guarda as fotos no envelope amarelo, estes são registro dos bons frutos que o destino tinha reservado......

Jova
Enviado por Jova em 17/07/2023
Código do texto: T7838960
Classificação de conteúdo: seguro