Porque pagar o dízimo

Segundo a bíblia, para ajudar a obra e que está socorra cidadãos em situações de desamparo, por assim dizer, pessoas esquecidas. Entretanto, se os responsáveis na distribuição do dízimo, o fazem a seu bel prazer e não ajudam quem precise. Não há porque pagar o dízimo, ou crer que a obra esteja bem representada. Logo, os impostos devem ser gastos como prevê a sociedade, caso contrário, devemos trocar o Deus que administra a Rés pública.

O anjo Lúcifer que deveria intervir nos absurdos cometidos por este governo, não tá nem aí com a sociedade brasileira. Virou com Vira Copos a casaca. E o Brasil está em rota de colisão com o iceberg “os absurdos cometidos pelo governo do amor”. O pudim de cana para ter maioria na câmara, abriu as pernas (cofres) do Planalto, *em troca (meros 7 bilhões) de apoio. Deste modo, a reforma tributária foi aprovada, como também o arcabouço fiscal e a reforma ministerial. E riem a nossas custas, afinal, são comunistas.

Entretanto senhoras e senhores, aqui reside o divisor de águas entre o céu e a terra. Quando aquele senhor foi eleito a governar o país, prometeu como de praxe, mil coisas. Mas em momento algum falou que fecharia o São Francisco, torraria dinheiro da saúde, educação, para comprar votos na câmara, que fecharia o comercio popular no país todo, além destas e outras conversas para surdo ouvir. Caso falasse a verdade, não seria eleito. Mas, o pior aconteceu e ele foi eleito.

E o pior com panca de galã e a cavalo, comprou os dePUTAdos do Brasil. Agora você, de direita ou esquerda não faz diferença, pois, os Anjos Lúcifer Verde Oliva, não vêm absurdos neste governo. Quer seja, o ferro vai entrar pareio.

Galera, sobrou apenas uma solução, se abracemo todos e encaremos o coisa ruim e seus pau comprados (mandado), ou esperamos Deus fazer alguma coisa. Pois, no que depender de nossos políticos honestos, ou Anjos, tamu ferrado, se gritar PEGA LADRÃO, não sobra um nos ninhos do Jaburu.

Que está chegue a todas as pessoas do bem e juntos alcancemos o objetivo maior, um país livre. Pois, não estamos sós, tem o Hipócrates, pingo nos I, eu, você, Zé Maria, Pânico e ... Então, bora dar as mãos e alcançar nosso objetivo comum.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

*https://istoe.com.br/ quem-e-quem-na-danca-das-cadeiras-do-ministerio-de-lula

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 17/07/2023
Código do texto: T7839258
Classificação de conteúdo: seguro