Ser ela se bela

Se com passos alados a mesma menina que gerou essa voz que não se cala distorcer como somos apaixonados por Deus. E começou a cantar para os pais com três anos e acompanhava concertos pela televisão e fazia aulas de músicas aos quatro anos completos de idade, e, além disso, virou escritora e compositora infantil e entrou ao Guiness book como a mais jovem cantora de ópera desde os um ano e dez meses de idade a completar. E nasceu essa doce menina em cinco de abril de 2023 às seis da tarde e a mãe teve um parto natural mais um remédio para que ela a mãe não sentisse nenhuma dor no parto. E foi levada depois de nove meses sem precisar de incubadora aos braços da mãe. Sendo que os pais dela há planejaram cinco anos antes e o médico que cuidava dela instruiu a mãe a cantar sonetos e cantar operetas no ventre com a filha e ouvir uma rádio que somente tocava ópera quase vinte e quatro horas por dia. Então a menina nascida fez uma coisa quando nasceu, e em vez de gritar e chorar como fazem muitos bebês falou oi várias vezes e depois calou e teve fome e mamou nos seios da boa mãe. E foram embora do hospital em quatro dias e a menina fizera então o exame do pezinho. E o pai era o orgulho da mulher e esta dele e ambos se enamoraram da filha linda e saíram do hospital feliz e contentos. E o pai e a mãe batizaram a criança com doze meses de idade. Sendo que quando batizada o padre falou amém e a menina repetiu sua voz grande e pertença de sacerdote. E cada dia ela a menina começou a correr de um lado a outro da casa sendo da sala até o portão da casa. E fez duas amigas suas vizinhas que começavam a brincar de bonecas e de mamãe e papai. Já a menina aprendera desde ser pequena que o casal é feito de amor, prosperidade e honestidade e que somente namoraria depois dos vinte e cinco depois de ter feito uma faculdade e se estiver pronta a ser mãe. Tinha a menina uma avó materna excelente e que fazia crochê para vender e atender suas clientes. E ela a menina que agora era já adolescente juntou o equivalente em oito anos pagar a faculdade de música vendendo crochês junto da materna e adquiriram uns oitenta mil reais e deixava de passear e ir a um churrasco ou cinema para deixar o dinheiro para estudar. E fez quatro anos de faculdade e se formou depois de 2048 com vinte e cinco anos de idade passados e foi chamada por ser uma aluna excelente para fazer parte da banda e orquestra da cidade municipal naquela pertença ser cidade linda de São Paulo perto da capital. E então ela começou a escrever e compor músicas próprias e publicou dezessete novos exemplares e que fizeram um grande sucesso e ela a antiga menina agora mulher formada conquistou iluminares e seus excelsos lugares. Desde pequena em 2024 foi à rainha mirim da música mesmo desconhecida e que nenhuma penumbra corrompera nem ela nem sua carreira e nem seus talentos. Ela era compositora, cantora, musicista, escritora e crochê que trabalhou por oito anos a então pagar sua faculdade sem do curso desistir. E fez um livro que foi o décimo sexto e chamou de Pêndulo e fazia uma apologia às meninas superdotadas que sofrem preconceito social e que muitas não têm coragem de assumir suas inteligências pelo preconceito nas maiorias das vezes vindas do público masculino. E depois fez sua primeira ópera que durava duas horas e dez minutos. E quando ela a menina prodígio teve seu primeiro filho este foi o orgulho da materna genitora. E a criança começou a ouvir blues e jazz e com três anos o menino já era ensinado a tocar guitarra e contrabaixo e foi estudar na escola municipal de cantores e compositores e fez lá grandes amigos o filho dela. E aos cinco o ser menino já ouvira um terço das bandas de jazz e queria este compor e ser escritor como a mãe mais sofreu um pequeno acidente que comprometeu parte da audição do ouvido esquerdo dele. E passou a usar um pequeno aparelho móvel para ter a audição perfeita dos dois ouvidos. E ela a mãe deste menino cuidara sempre dele e hoje são muito felizes ela, o marido e o lindo e bom e honesto filho, se ser.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 17/07/2023
Código do texto: T7839339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.