NO COTIDIANO AS VEZES ACONTECE O INESPERADO... 16h00min.

Aqui, temos “sofrido” com o frio, dias nublados e as vezes com chuva, depois de alguns dias finalmente o Sol “apareceu”, para amenizar nossa “dor”.

Na quinta da semana passada, mastigando pipoca doce, senti algo não estava “bem”, na realidade aconteceu o inesperado, um dente sizo, sofreu um “acidente”: lascou um pedacinho...

Felizmente a nossa dentista é quase em frente de nossa casa, pelo WhatsApp nossa filha Maryelene entrou em contato com ela, e conseguiu marcar um atendimento para segunda feira, passada as duas horas, após, uma hora de “sofrimento”, ouve o “conserto” com a colocação de um material para preencher o “vazio” deixado, para que a mastigação pudesse voltar a normalidade, o “estrago” da pipoca doce foi de 200, reais...

Ficamos de voltar logo para fazer uma limpeza dentária, que ficou agendado para próxima as 9h30min. Valor da limpeza 220 reais, estou sendo minucioso, quanto aos preços, para que possa comparar os preços daqui com o daí...

Aliás este “relatório” me faz lembrar o que aconteceu conosco em outro consultório dentário, a alguns anos atrás, quando uma profissional desta área nos cobrou uma simples “limpeza” dentária, 450 reais, tempos depois indo solicitar os préstimos desta vizinha dentista, o mesmo serviço custou 80, reais. Também, na época fiz com a irmã desta dentista, um tratamento de canal, que foi cobrado pasme! um mil e duzentos reais...

Ontem, levamos a esposa no Supermercado, acompanhado pela filha mais “nova” a Nice-hellene, ela está com dificuldade de locomoção, chegando ao local a senta numa cadeira de roda, e a conduz e o “velhinho” “dirigi” o carrinho, e vamos pegando os itens faltantes, valor da compra: 374,88 centavos, com pagamento a vista para “aliviar” os cartões de crédito...

Finalmente, na segunda feira devo ir ao postinho de saúde para retirar um ponto da pequena cirurgia de uma diminuta lesão do couro cabeludo, que ficou “camuflado”.16h35

Em tempo: temos evitado em falar em política, pois ela está muito “rasteira” ...

Estamos assistindo no Youtube o filme: Este filme de cowboi virou o mundo de cabeça para baixo, depois eu conto...

Curitiba, 22 de julho de 2023 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 22/07/2023
Código do texto: T7843310
Classificação de conteúdo: seguro