Posse da OAB de Rio Verde

Na oportunidade gostaria de parabenizar a nova diretoria da subseção da OAB-GO de Rio Verde, recém-eleita e empossada no dia 02-05 para o triênio 1995/98, composta pelos advogados: Dr. Luiz Braz da Silva; Dr. Altir Brandli Borges, vice-presidente; Dr. Hermes Pereira Dourado, tesoureiro; Dra. Elza Soares Batista, secretária; e Dra. Vera Lúcia Moraes, secretária-adjunta.

A cerimônia de posse ocorreu no salão do Tribunal do Júri, edifício do Fórum, com a presença de inúmeros advogados, políticos, empresários e demais convidados. O ex-presidente Dr. Pedro da Silveira Leão fez um relato de sua gestão e desejou êxito à nova diretoria e entregou as chaves da recém-construída sede própria da entidade, no setor Universitário.

Dr. Luiz Braz da Silva é um dos advogados mais experientes de Rio Verde, desfruta de grande prestígio, promete trabalhar muito à frente da entidade, em defesa da classe. Entre as suas metas estão: construção das quadras poliesportivas e de futebol soçaite na sede social e recreativa; edição de um jornal trimestral; criação da Associação das Esposas dos Advogados e Estagiários de Direito, com a finalidade de unir os profissionais da área; reativação dos serviços médicos odontológicos para o atendimento aos advogados e familiares; e implantação de imediato das varas civis já criadas.

Rio Verde, Goiás, maio de 1995

(Do meu livro De volta ao passado, em construção)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 22/07/2023
Código do texto: T7843328
Classificação de conteúdo: seguro