NEM A ANGELINA JOLIE

Durante o jogo da seleção feminina de futebol, mulher, filhos e cachorra podem espernear ou clamar por ajuda que não darei a menor bola. Cliente da editora, qualquer outro parente ou amigo idem. Vou ficar com os olhos e ouvidos cravados na TV e nada nesse mundo vai tirar a minha atenção. O prédio pode pegar fogo que não arredarei pé do sofá. Deus pode mandar algum sinal ou aparecer um ET querendo contato imediato do primeiro grau que será em vão, tempo perdido. Se a Angelina Jolie ou qualquer outra beldade do mesmo quilate quiser ficar comigo só neste horário, babaus. Se houver uma inundação, tsunami, terremoto ou qualquer outro fenômeno da natureza que exigiria a minha mudança imediata de lugar, dane-se, pois não moverei um músculo. Ficarei lá prostrado nos 45 minutos de jogo e na eventual prorrogação feito estátua e quase sem respirar, acompanhando cada movimento das nossas bravas jogadoras como se fosse a última coisa que farei nessa vida. Será o meu Grande Dia e não quero perder um milésimo de segundo desse memorável jogo tão importante para a nossa nação e vital ao povo brasileiro. Grato pela cooperação de todos.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 23/07/2023
Reeditado em 24/07/2023
Código do texto: T7843638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.