"FIDELIDADE E FIDELIZAÇÃO" Crônica de: Flávio Cavalcante

FIDELIDADE E FIDELIZAÇÃO

Crônica de:

Flávio Cavalcante

Tema como este, levamos para o nosso empreendimento e para a vida. A responsabilidade e honestidade, são fatores essenciais para o sucesso. Na vida pessoal, precisamos fidelizar o nosso caminhar para uma trilha uniforme, equilibrada e principalmente organizada, para termos como a lição de um aprendizado, que devemos praticar, até que essa prática se torne o natural do nosso dia a dia.

No empreendimento, a técnica é a mesma. A fidelidade ao compromisso de um bom relacionamento com o cliente, é um caminho muito promissor para o sucesso do seu negócio, semeando um relacionamento duradouro e fiel.

Os fatores que envolvem a fidelização dos seus clientes, se caracterizam no respeito e empatia.

O cumprimento do que foi acertado com o cliente, é de primordial importância. Promessa que nunca vai poder se cumprir é um grande pecado que não se deve cometer de hipótese alguma, principalmente, quando se fala em fidelidade e fidelização, e a credibilidade que foi arrebanhada ao longo da existência do empreendimento, se esvai como a poeira em meio ao vento numa forte e destruidora tempestade.

"O COSTUME DE CASA, VAI A PRAÇA". Para ser fiel a este ditado popular, é necessário que se obtenha uma fidelidade, que carregue nos ombros bons ensinamentos, que exemplifiquem na prática e que sirvam de degraus para o crescimento pessoal e profissional de outrem na sua empresa.

A fidelização é o se sentir bem num habitat aprazível como o ambiente da nossa casa. Numa empresa, é obrigatório trazer o cliente fiel, visando um progresso promissor para o seu crescimento; sendo assim, a entidade se manterá com bases sólidas, garantindo os degraus acentuados do crescimento, colhendo deste plantio, as metas, e os lucros serão convidativos, instigando os clientes internos (Funcionários), a terem o sentimento de dono, garantindo assim o seu lugar duradouro na empresa, demonstrando a satisfação de fazer parte dessa equipe familiar, tendo aquele ambiente como a sua casa e o orgulho de poder levar o bem estar para toda a sua família.

Flavio Cavalcante
Enviado por Flavio Cavalcante em 24/07/2023
Código do texto: T7844999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.