E ELA ESTAVA NUA

Éramos só nós dois no quarto. A meia-luz não permitia descortinar certos detalhes, mas sabia que ela estava nua. Isso atiçava ainda mais as minhas vontades. Já estivemos juntos outras vezes, mas naquela noite parecia ainda mais provocativa. Mil pensamentos cutucavam a minha cabeça numa inquietude sem par. Ao mesmo tempo em que desejava que tudo acabasse logo, algo dentro de mim pedia calma. Nessas horas, certos instintos vêm à tona feito fera alucinada, querendo atropelar outros sentimentos que faziam de tudo pra relampejar. Queria que ela tomasse alguma iniciativa, mas algo a deixara imóvel, como se estivesse parada no tempo, parada na vida. Assim ficamos alguns minutos nos encarando que pareceram uma eternidade. Quando cheguei no meu limite, não tive outra saída. Fiz o que devia fazer, jogando longe qualquer compaixão. E a esmaguei com meu chinelo, firme e decidido como nunca havia me sentido antes.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 24/07/2023
Reeditado em 25/07/2023
Código do texto: T7845102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.