Chuvas de verão

Fevereiro é época de chuva, e é em meio a essas trovoadas e tempestades que um anjo vai chegar.
Tinha mesmo que ser fevereiro, tinha que ter trovoadas, relâmpagos e chuvas, essa é a manifestação da natureza para saudar a passagem de um anjo. No seu deslocamento ele empurra as nuvens provocando relâmpagos e as trovoadas e mais tarde as chuvas.
Ah se não fossem os anjos !
É nesse vai e vem que eles fazem as mudanças do clima, trazem a chuva para a terra seca, as flores para primavera, guiam a luz do sol, e a noite a empresta para lua para que ela possa mostrar também a sua beleza.
Anjos são essas criaturas que não se cansam de fazer coisas boas.
São seres especiais, poucos são os escolhidos. Não se pode querer ser anjo, anjo já nasce anjo e esse é um privilégio que não se perde jamais.
Pois é, um anjo vem por aí.
Lembra daquele que foi se aperfeiçoar ? está voltando.
Quanta saudade !
Sabemos que ele virá melhor do que foi, sabemos que compartilhou muito amor com quem conviveu, mas sabemos também que chegará com muito mais.
Amor é assim, quanto mais se doa, mais se tem pra dar.
Estamos aqui de braços abertos e corações aflitos para abraçá-lo e amarrá-lo em nós ou cortar as suas asas, pelo menos por um tempo, pois sabemos que ele tem que cumprir a sua missão de ser anjo.

Renato Paes
Fev. 2006



Renato César Nunes Paes
Enviado por Renato César Nunes Paes em 19/12/2007
Reeditado em 06/01/2008
Código do texto: T784537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.