Marielle Vive!

FRANQUEZA é como caldo de galinha, não faz mal a ninguém. Pois bem, acho que todo mundo sempre soube que o assassinato de Marielle Franco e do seu motorista, Anderson Gomes, foi um crime encomendado e executados por milicianos. Todo o modus operandi demonstrava isso. Tudo planejado, organizado e cronometrado.

Mas apesar do clamor público, sté no exterior. Não houve por parte das autoridades uma vontade firme de se ir à fundo nas investigações. Só agora, no governo Lula, a Polícia Federal é o Ministério Público resolveram fazer uma operação pente fino usando inclusive as prerrogativas da lei e então se conseguiu que o ex-policial Élcio de Queiroz que dirigiu o carro conduzindo o executor de Marielle fizesse uma delação premiada na qual contou minuciosamente todos os detalhes do crime executado pelo ex-policial Ronnie Lessa que usou uma submetralhadora desviada do Bope. Mais. Ronnie recebeu a encomenda de outro miliciano, este já falecido (executado por colegas) Edmilson, vulgo Macalé. Também ontem foi preso outro membro do grupo que esteve na organização do assassinato, Maxwell Simões. Élcio contou tudo até a desova do carro e da arma. Todo o trabalho de campana. Segundo a polícia. Que chegou todas as informações, elas são “precisas e incontestáveis”.

Está faltando apenas chegar no nome do mandante ou mandantes. Tem muita gente cortando linha zero, principalmente os amigos que eram unha e carne com milicianos. A polícia vai chegar neles. Marielle Vive! Vive e está apavorando os milicianos e os mandantes de crimes, inclusive graúdos. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 25/07/2023
Código do texto: T7845421
Classificação de conteúdo: seguro