Às vezes, o final não é bonito. Às vezes, está tão quebrado que destrói seu eu interior com todas as esperanças de se recuperar. Parece que finalmente se perdeu ao lado da pessoa que amava, mesmo que nunca tenha amado tanto quanto a amou. Ainda assim, eles andam livres sem ao menos deixar uma cicatriz na pele, e você se vê submersa na dor que o fim causou.

 

O fim não é mais tão bonito quanto parece quando você observa o oceano. De longe parece lindo, porque de longe só dá para ver que algo doloroso acabou. Mas quando você entra no oceano, fica sabendo que não é respirável. O fim não é respirável para quem nunca o experimentou.

 

É novo para eles; é como algo que eles conheceram, mas nunca tocaram. E agora quando é deles, eles não sabem como lidar com isso. Alguns ficam bravos e perdem o controle de suas próprias vidas; eles perdem o sono com os sentimentos de dor. Perdem-se com a inconsciência de que se perderam.

 

Porque quando aceitaram que o amor entrasse em suas vidas, desconheciam seu fim. E o fim do amor não é tão bonito quanto é glorificado nos poemas.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 25/07/2023
Código do texto: T7845981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.