POR QUE O CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA ESTÁ PERSEGUINDO O JUIZ APPIO QUE DENUNCIOU A ROUBALHEIRA DA LAVA JATO EM CONLUIO COM O TRF4?

É interessante notar o que o Ministro Salomão do CNJ foi fazer em Curitiba,exatamente na 13a; Vara de Curitiba.Este Ministro não foi ao TRF4.Por que? E este Ministro do CNJ continua PUNINDO o juiz APPIO que desvendou toda a MARACUTAIA do ex-juiz Moro.Dallagnol e desembargadores do TRF4. Por que o CNJ está punindo o juiz APPIO? O juiz APPIO descobriu toda a trama da Lava Jato em relação à muita grana envolvida no caso do dinheiro da Petrobrás e os procuradores e advogados de Curitiba. O Conselho Nacional de Justiça não está investigando os AUTORES do crime de lesa pátria da Lava Jato e TRF4. A Roubalheira é GRANDE! São Bilhões de reais envolvidos na tramóia. Moro,Dallagnol,procuradores da Lava Jato ,advogados amigos da Lava Jato e o TRF4 estão envolvidos no caso. E o Conselho Nacional de Justiça está PUNINDO o juiz APPIO que REVELOU toda a maracutaia da Lava Jato. Por quê? Por que o ministro Salomão do CNJ não foi a Porto Alegre onde tudo se resolvia com uma decisão a favor de Moro e Lava Jato? O ministro Salomão tem MEDO da Lava Jato de Moro? Parece que sim. O TRF4 está PUNINDO o juiz APPIO -SEM PROVAS- como sempre fez a Lava Jato.O juiz APPIO pode perder seu cargo e ser aposentado na marra. E o que o Conselho Nacional de Justiça faz?

Simplesmente N A D A...Parece que o juiz Salomão do CNJ tem M E D O do TRF4. Por quê? E Moro deita e rola contra o juiz APPIO.Faz o que quer da Justiça. JUSTIÇA?!?!?! KKKKKKKKKKKKK E o ministro Salomão se esconde.Por quê? Este CASO é uma VERGONHA para a Justiça no Brasil. E quem continua dando as ordens é o MORO!!! Por quê? O Caso da Festa da Cueca mostrada pelo jornalista Joaquim de Carvalho talvez ainda intimida desembargadores do TRF4 de Porto Alegre. Parece-nos que Moro e Dallagnol ainda mandam na Justiça do Brasil,principalmente no TRF4. A Justiça,no Brasil,foi para a lama por ela própria quando deixou Joaquim Barbosa tripudiar sobre o Conceito de Justiça no caso do MENTIROSO Mensalão.A partir daí começou a Merda que se esparramou pela Justiça toda. Até hoje... Que N O J O......................

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/07/2023
Código do texto: T7846134
Classificação de conteúdo: seguro