"A GERAÇÃO DOS SEQUELADOS" Crônica de: Flávio Cavalcante

A GERAÇÃO DOS SEQUELADOS

Crônica de:

Flávio Cavalcante

Tempos difíceis depois de uma sequência de problemas no mundo, e os efeitos colaterais deixados, marcam um turbilhão de sequelas para a maioria dos incrédulos, que não conseguem enxergar dois palmos diante do nariz.

A sensação de viver num mundo devastador cheio de enfermidades, causadas por um agressor invisível e destruidor, obrigando a todos a conviverem enclausurados num cárcere obrigatório e torturante, tento que habituar-se com um medo constante de não ser a próxima vítima.

O trauma da convivência social, deixa marcas profundas no corpo e na alma, desconfiando até da própria sombra, evitando até respirar o mesmo ar, julgando estar contaminado. O resultado dessa época, é uma geração cheia de sequelas no psicológico e no físico, trazendo à tona, toda uma montanhosa depressão e crises de ansiedades.

O comunicado das perdas de pessoas próximas, atinge profundamente a ferida em chagas, que sufoca a dor, aguentando calado na esperança de que chegue logo o antídoto para extirpar de uma vez por todas uma fase longínqua e dolorosa que parece nunca ter um fim.

O antídoto de urgência, foi um mal necessário produzido no apagar das luzes, no desespero de cessar as mazelas espalhadas numa pandemia mundial. Não houve tempo de estudar os efeitos colaterais dessa vacina, e o resultado, desmoronou na alteração do DNA das pessoas, produzindo na atualidade, uma geração de sequelados.

O abalo na estrutura da saúde, veio em forma de boletos, fazendo a alta cobrança. O mistério, está exatamente em saber a origem do problema, pois, nos exames, demonstram que o corpo está em perfeito estado de funcionamento e isto vai virando um ciclo acumulativo de enfermidades, que ainda é um mistério pela ciência de como se sair desta tempestade, que mexe profundamente no bolso de cada um.

SÓ DEUS PARA NOS SALVAR

Flavio Cavalcante
Enviado por Flavio Cavalcante em 27/07/2023
Código do texto: T7847417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.