Melancolia profunda

Parece que o fantasma da depressão estava querendo ressurgir. Umas duas semanas de recesso a ida ao seu psiquiatra conforme rotina, o pedido para baixar a dosagem venlafaxine 75mg para 37,5mg, a demanda na casa dos pais, não que isto fosse um fardo, pelo contrário fazia parte da rotina e ele adorava, pois senão pudesse ofertar prestatividade, amor, companheirismo e afetividade aqueles que o criaram com tanto amor e ternura, não fazia sentido a vida. O fato é que o cansaço havia batido no corpo e na mente. Nem a corrida a sua maior aliada estava produzindo efeito nos últimos dias, alias a distância não era um empecilho pra quem estava bem condicionado, mas e quando a mente não corresponde e o mundo vai ficando preto e branco, a preguiça lança sobre a gente junto com a melancolia? A chuva batendo no telhado, o ar gelado entrando pelas frestas das janelas e portas. As lembranças jogando de um lado para o outro em um turbilhão avassalador, a prensa no peito, a cabeça doendo, a boca amarga, a fragilidade da vida, talvez amanhã será um outro dia... onde ele vai vestir o short, calçar o tênis, uma camiseta e colocar a corrente no cachorro e correr, simplesmente correr...

LUVI
Enviado por LUVI em 28/07/2023
Código do texto: T7848393
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.