AGUARDANDO UMA INTERVENÇÃO DIVINA

Terça-feira, 1 de Agosto de 2023.

Algum tempo atrás, aqui mesmo nesse espaço que ocupo para criar, desenvolver e publicar certas assertivas, citei uma hipótese da possibilidade de certas substâncias que foram empregadas em vacinas, e estas injetadas em nós, os brasileiros, possuírem algo devastador, a ponto de mexer com a nossa estrutura física, neurológica e mental, a ponto de tornar a todos um idiota ou imbecíl, o que dá no mesmo.

Óbvio que tal ideia é estapafúrdia em função do absurdo que carrega. Mas, venhamos e convenhamos. Como se pode explicar o atual estágio de displicência e negligência assumido pelo povão de Pindorama (Brasil)? Estágio esse que anda permitindo tantos absurdos. Além do mais, será mesmo verdade que já estamos sob uma ditadura?

Essa situação é altamente discutível pelas incongruências contidas nela. Do que se sabe através da história do mundo, ditaduras foram estabelecidas com lutas entre lados de uma nação. E mesmo que a nossa esteja dividida entre a decência e a safadeza, não dá para entender, muito menos aceitar, que estejamos, mesmo, sob um regime desse.

Sempre foi e é dito que o mal nunca vencerá o bem. Será isso verdade, mesmo? Pelo que estamos vendo no Brasil, esta não é a real situação dessa história. O crime está tão em evidência que chega a assustar. A situação praticamente já virou ao avesso. E sob quase todas as circunstâncias, vemos as arbitrariedades prevalecerem.

É óbvio que deve existir uma culpa e um culpado nisso. E a lógica nos determina facilmente quem seja. O povo do país. Sem nenhuma possibilidade de erro ou equívoco. Então, o que faremos a partir disso e daí? Eu não sei, você não sabe, tampouco todos o sabem. E pelo jeito só nos restará uma opção e/ou possibilidade: uma intervenção divina. Se é que isso seja plausível. E olhe lá!

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 01/08/2023
Código do texto: T7850890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.