Chuva de PIX

PELO que li na imprensa e nas redes há no nosso país uma espécie de Chuva de PIX, depósitos na conta de graúdos da política que enfrentam pendências cabeludas, alguns até inelegíveis, estariam recebendo essa bufunfa via PIX para pagar multas e advogados, mas estariam colocando a grana em renda fixa. Os depósitos estariam sendo feitos por amigos e adeptos dos encrencados até o talo na justiça.

Um amigo meu, um vizinho muito gozador, quando tomou conhecimento dessa chuva de PIX, disse na roda de papo e dominó, que essa chuva lembrava o personagem da novela Terra e Paixão, a Anely que faz stress/tease na frente do computador é um cara metido a rico fica no seu aparelho excitado e mandando PIX para ela ir tirando as peças da roupa. Ela grita com um chicotinho-queimado na mão: - Faça PIX! Faça PIX! É o cara vai fazendo adoidado e babando de prazer.

Não estou condenando ninguém que esteja depositando grana para encrencados na justiça, mas acho que o Coaf, a Receita Federal e a justiça devem analisar essa chuva de PIX e cobrar imposto.

No mais, acho que a Anely da novela é mais honesta. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/08/2023
Código do texto: T7851689
Classificação de conteúdo: seguro