Pulga na Orelha

NUNCA passou pela minha cabeça figurar entre os mais lidos neste Site ou em qualquer veículo que escrevo minhas arengas. Quem me conhece sabe disso. Sei das minhas limitações e que sou apenas um alguém na multidão. Escrever para mim é uma festa, mesmo restrita a meia dúzia de generosos convidados.

Às vezes, porém, raramente e talvez por acaso, apareço na requinta, no finzinho, na lanterninha da lista do Mestre Paulinho Miranda. De ano em ano. Não posso dizer que não me alegro porque fico bestinha, o beição bate no pezão. Mas isso passa porque sei que se tratou de um bambo, uma generosidade. Só isso.

Mas mesmo sendo limitado e mobral em tecnologia, tenho amigos que são o cão chupando manga na matéria. Um deles me deixou com uma pulga atrás da orelha. Ele, por curiosidade, acionou textos meus nesse site e deu uma circulada geral por vários textos e comentários e sté no listão de Paulinho e, no final né disse, sério: - Você não figura entre os mais lidos porque não quer e não liga pra essas coisas. Se fosse ligado seria um campeão. Bastaria pedir ac amigos para acessar suas matérias e também colocá-las na rede, pedindo também para que fizesse comentários não autenticados para mascarar a armação. Seria um dos mais lidos. É claro que não acreditei mas fiquei com um pulga atrás da orelha.

No mais, prefiro ser apenas um alguém na multidão. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 03/08/2023
Código do texto: T7852537
Classificação de conteúdo: seguro