Pimenta no Ó dos outros é refresco.

Nova Ordem Mundial (NOM) é uma ideologia encabeçada pelos esquerdistas estilinguelingues (China) com seus conceitos de socialismo. Buscando melhorar a qualidade de vida no mundo. Onde todos trabalhariam para o estado e este (estilingues), proveriam o mundo.

Não é difícil crer nesta assertiva, haja vista que, a nova economia mundial, parece mostrar estar interessada neste resultado. E não é preciso imaginar que esta ideologia vá atravessar mares, continentes, com seus exércitos e colonizar outros países. Hora ou outra isto causaria a terceira guerra mundial. Além disto, a logística custaria bilhões e bilhões de dólares.

Então, inteligentemente, idealizaram outro modo de conseguir o mesmo efeito. Porém, gastando uns poucos YUANs. Ao invés de gastar fortunas, fabricar bombas, armas e perder horas de sono em estratégias de guerra. Os estilinguelingues, apenas compraram as pessoas erradas e colocaram nos lugares certos.

O cefalópodes que gere este país é um dos exemplos desta aquisição. E os estragos desta ideologia já afundaram a Argentina, Chile, Venezuela, Cuba!!!!!! Já fez até bodas de diamante na lanterna do IDH. Agora é a vez do Brasil.

Os zoius puxados querem os contratos que o desgoverno assina (assassina nossa população), vendendo nióbio, mares, terras, florestas (universalização da Amazônia) e outros, a preço de banana. Isto deixa a economia desta ideologia forte, com energia dos outros, gastando pouco, sem precisar dar um tiro.

Os estinguelingues compraram a preço de banana um bêbado para gerir o país. Por sua vez, este adquiriu uns 300 deputados, alguns senadores e deixou marinando no fura teto. Depois mistura uma cabeça de ovo choco, uma pitada de rosa com piolhos que vão pela ideia dos outros e pronto, a merda tá feita. Percebeu? Com dinheiro da xepa os estinguelingues vão ferrar um país. Mas isto não é culpa desta ideologia, não estão nem aí com a paçoca. Em time que está ganhando não se mexe. E marinar ao sabor do arcabouço dos outros, é refresco.

Eles estão bem, quem precisa fazer algo é a população do Brasil, eu, você, ele, enfim, todos nós. Precisamos ir às ruas por um BRASIL melhor. A seleção brasileira, flamengo, novela, são tudo iscas. Não de ouvidos a leitoa ou globolixo, são reprises, Olmos da caverna.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 03/08/2023
Código do texto: T7852816
Classificação de conteúdo: seguro