Eu sei que suas emoções estão em uma montanha-russa e lamento que você tenha que esconder toda a dor, medos, sentimento de ser negligenciado e decepção por trás de seu sorriso falso.

 

Eu sei que você acha que é melhor assim porque não vai incomodar ninguém, mas saiba que você pode ser honesto com o que sente e ser vulnerável, mesmo que apenas por um tempo. É mais fácil para nós nos escondermos atrás de nossos sorrisos do que explicar o que não conseguimos expressar. Se você é alguém que se identifica com isso, estou lhe enviando meu mais caloroso abraço invisível.

 

Se por acaso você conhece alguém que esconde todos os sentimentos caóticos e pensamentos emaranhados por trás de um sorriso - faça com que ele sinta e saiba que eles podem derramar apenas uma parte do peso pesado que estão carregando.

 

Espero que possamos sorrir genuinamente sem precisar usá-lo como uma máscara que esconde o verdadeiro nós.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 04/08/2023
Código do texto: T7853623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.