Nos dias atuais, errado é você demonstrar disponibilidade. Demonstrar interesse ou preocupação ou ainda se importar com o outro.

 

Nos dias atuais, cobrar presença, pedir um carinho, buscar uma conversa te faz receber o título de dramática, de depende emocional, de narcisista ou controladora.

Nos dias atuais, passamos a amar, gostar e se importar por períodos e horas estipuladas. Nem mais é nem menos.

 

Nos dias atuais, amigos compartilham entre si pessoas como se fossem uma roupa emprestada. Pessoas criam perfis para se aproximar de quem eles próprios tem passagem garantida de idas e vindas...

 

Me assusta humanos criados por outros humanos cercado de cultura de amor de escritas, músicas e alguma fé... Se tornaram seres arrediu, desconfiados, desinteressados e o mais impressionante sabotadores de si. Quase uma farsa do que realmente são.

 

Almas medianas e tão cheia de gente e tão repleta de solidão. Humanos enojados de si mesmo... Humano que não se cheira, que não se toca, que não olha e assim... Passa a olhar o outro da mesma forma!

 

Tenho me decepcionado com humanos vivendo caos do que são sem ser real... Aparentando organização, quando são o próprio reflexo do caos.

 

Tenho encontrado almas que não florescem, que não se cria que não se dão...

 

Tenho me cansado de gente tão superficial quanto as espumas que as ondas deixam na beira da areia em terra segura.

 

Enquanto eu me lambuza, mergulho, tomo , cheiro e aprecio o humano em sua totalidade crua e nua do que são... Sem precisar julga-lo!

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 05/08/2023
Código do texto: T7853939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.