Mutreta do Rolex cravejado de diamantes

VEJAM bem, seria até cômico se não fosse trágico esses casos de escândalos cabeludos que estão pipocando no país. Alguns até parecem com episódios daquele seriado famoso. O Bem Amado, que narrava as armações e mutretas praticadas em Sucupira pelo coronel Odorico Paraguaçu.

Agora são outros coronéis da vida real mas também doidos por mutretas.Essa última do relógio cravejado de diamantes, cuja venda foi tramada por telefone entre um tenente coronel do exército é uma assessora, foi algo fora da curva, não só porque a joia é suspeita e se tratava de algo que não era propriedade do coronel, mas sobretudo surpreende a ousadia da maracutaia. Uma pergunta não pode calar: e as outras joias suspeitas. E outos escândalos que vão pipocar. Dvetalhe: o coronel é apenas um comandado. Está preso. Quando se chegará ao seu comandante a quem prestava serviços eu era unha e carne?

Acho que as forças armadas devem tomar uma providência rápida. Esse coronel está prejudicando sua imagem. Não estamos em Sucupira, mas alguns fatos coincidem com a série de Dias Gomes. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/08/2023
Código do texto: T7854092
Classificação de conteúdo: seguro