É mais fácil fingir um sorriso do que explicar por que você está triste, porque todo mundo ainda está se recuperando de todas as coisas sobre as quais não fala.

 

Algumas pessoas experimentam tanta dor diariamente que chegam a um acordo com a frase "estou acostumada".

 

Algumas pessoas ainda estão preocupadas com a passagem do tempo, acreditando que estão ficando para trás e envelhecendo sem fazer nenhum progresso para conseguir isso ou aquilo. Outros ainda estão procurando um sinal se devem deixar o emprego e buscar novas oportunidades.

 

Algumas pessoas ainda estão travando suas batalhas silenciosas, e seus entes queridos estão completamente inconscientes disso.

 

Mas a vida é assim; a dor é inevitável. Toda história de sucesso é pontuada por linhas de luta e contusões.

 

Um dia, você acordará e poderá contar sua história para alguém sem chorar, e saberá sem dúvida que foi curado.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 06/08/2023
Código do texto: T7854833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.