Quem foi o culpado?

Em Belo Horizonte,uma jovem foi em um show de pagode.Voltou de uber para casa e não quis a companhia de ninguém.

Segundo relato ela pegou no sono no carro.

Ao chegar no local o motorista tentou chamar um parente mas ninguém veio.

Ele,então, com a ajuda de um outro cara tirou ela do carro e deixou em um poste.

Há imagens que mostram isto inclusive.

Pouco tempo depois um cara pegou ela e levou para um campo onde abusou da mesma.

Também tem imagens do mesmo carregando a jovem o que facilitou o trabalho da polícia.

O cara já está preso.É um homem que não tinha passagem pela polícia.

A mídia repercutiu muito o caso e todos se perguntaram como um negócio deste aconteceu.

Muitos criticaram os amigos pois deveriam ter acompanhado ela mesmo contra a vontade da mesma devido o seu estado de embriaguês,outros criticam o motorista do uber pois deveria ter chamado um policial ou levado ela para um hospital,tem quem critique o irmão dela pois estava dormindo ,e ,claro ,tem que critique a própria vítima dizendo que ela se colocou em perigo.

Sim,foi uma sucessão de erros.Mas que fique claro que o abusador é o culpado.Afinal,se ele não tivesse feito nada ,após o nascer do dia a garota acordaria com uma baita dor de cabeça e voltaria para casa.

O cara se aproveitou da jovem indefesa e praticou o crime sem hesitar.

Menos mal que prenderam o abusador rápido.Ficará preso durante anos o que evitará que faça novas vítimas.

sandro leao
Enviado por sandro leao em 07/08/2023
Código do texto: T7855856
Classificação de conteúdo: seguro