ANTES NÃO VALIA MAS AGORA VALE

Terça-feira, 8 de Agosto de 2023.

Parece que tudo o que se tentou implantar no país com a ascensão do Sr. Bolsonaro, que foi impedido de todos os modos e jeitos de fazê-lo, durante os quatro anos de sua gestão, estão sendo apresentados, mesmo que de um modo distorcido e disfarçado. Diga-se com um viés diferente.

Muita coisa que diziam não serem legais e próprias, agora já dão como certas e boas. A questão das vacinas da covid 19, bem como, e principalmente, os tratamentos paralelos, já estão sendo até implantados por esse governo. É o caso do tratamento com ozônio. Algo que não está devidamente assegurado como garantir o pleno sucesso de cura de pacientes com problemas relativos àquela doença. Ainda está sendo considerado como pseudociência.

É necessário ressaltar que essa esquerda que ora ocupa a gestão do país, possui uma marca registrada que é a de mentir. E o faz com a maior cara de pau. E, mesmo assim, consegue pleno sucesso nesse exercício, engabelando tanta gente país afora.

A condição de um baita mentiroso que o Lula expressa, já pode ser considerada um caso grave. Alguns suspeitam dele estar num nível alto de senilidade. E a cada dia que passa, o país vai perdendo equilíbrios dos mais diversos. O primeiro deles é o político, onde já se observa um trabalho profundo sobre o Congresso Nacional, de ajustá-lo aos moldes petistas de antes, onde o dinheiro rola fácil para todos os lados. Mesmo com a resistência de uns poucos.

Ninguém poderia imaginar que tais situações aconteceriam no país. Mas, como de repente, tudo virou de cabeça para baixo. Estão destruindo grande parte das coisas que havíamos conseguido antes, onde a democracia está sendo subtraída de seu povo de uma forma até covarde e traiçoeira. E, pelo jeito, nem há a quem recorrer.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 08/08/2023
Código do texto: T7856157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.