Imagens da JMJ Lisboa

 

(Boas Notícias 18)

 

Imagens colhidas nas matérias mostradas ontem no noticiário da TV Canção Nova, sobre a Jornada Mundial da Juventude encerrada domingo passado.

 

 

 

 

 

Em tempo: vamos parar com essa história de falarem que o Papa é comunista. Vivemos numa triste época em que católicos pegam a mania de falar mal da Igreja e do Papa. Fizeram isso com Paulo VI, com Bento XVI. Se Francisco fosse comunista não iria capitanear uma apoteose de fé entusiasmada reunindo milhões de pessoas, na maior parte jovens, numa exultação de adoração a Jesus Cristo. A JMJ vai contra tudo que representam as doutrinas ateistas. Se Francisco fosse comunista, ele cancelaria a JMJ. E estaria apoiando Putin contra a Ucrânia, como faz a esquerda em peso. 

Na JMJ também podemos desmentir a afirmação que muita gente faz, de que Igreja Católica é coisa de velhos. A Igreja Católica está tão pujante que consegue mobilizar multidões internacionais de todas as idades mas principalmente jovens, pudemos ver tantas garotas lindas em sua juventude exuberante, entusiasmadas no testemunho da Fé.

A Igreja Católica é obra de Deus e como tal é indestrutível.