A VERDADE VAI EMERGINDO...

Quarta-feira, 9 de Agosto de 2023.

A política tupiniquim não é uma coisa para amadores mas, sim, para profissionais. Do crime. Porque as movimentações, que são feitas, a maioria delas traz um lastro pesado disso. E a CPMI do 8 de Janeiro, ora em andamento, mostra efetivamente esse tipo de meio ou método.

Na sessão de ontem no Congresso Nacional, a ágil ação de congressistas ditos de 'direita', dentre eles os deputados Felipe Martins e Delegado Ramagem, derrubaram por terra quase todas as narrativas criadas por aqueles que pretenderam, e ainda pretendem, responsabilizar o Ex-Presidente Bolsonaro nos acontecimentos daquela data que origina a tal CPMI.

Segundo suas exposições, o Ex-Ministro Anderson Torres foi usado vergonhosamente para embasar as absurdas narrativas por eles criadas nesse sentido. Mas contra fatos, não há argumentos., diz a sabedoria popular. E este ministro colocou os famosos pingos nos is nesse assunto, ao depor, explicando e mostrando todas as ações que fez e deixou pronta para que fossem tomadas todas as medidas de ações para evitar as movimentações daquele dia.

Com isso, ficou clara e nítida toda a orquestração feita pelas autoridades do governo atual, que possuíam todas as iniciativas e medidas a serem orquestradas naquela data, impedindo aquele triste acontecimento, mas o deixaram de realizar, dando, assim, as condições aos malfeitores infiltrados nesses atos, condições de o realizarem, como isso foi por eles mesmos arquitetados.

E o Ex-Ministro Anderson Torres foi preso e retirado temporariamente do meio dessa situação, impedido de apresentar suas explicações o que só agora está realizando, com os excelentes serviços de alguns Deputados Federais, os já acima citados, que definem com clareza que há muito mais sujeira na conduta de certas autoridades que fazem parte do atual governo.

Agora, é aguardar tal desfecho. E torcer para que justiça seja feita. Mas com lisura, capacidade e competência. É o que uma nação inteira, ou quase, conta e espera.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 09/08/2023
Código do texto: T7856995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.