O QUE REGE NOSSO DESTINO

“O QUE REGE NOSSO DESTINO”

 

A nossa mente é que cria o nosso destino. O pensamento é força criadora, onde tudo se inicia. Ninguém é mais poderoso que o outro, todos nós temos a mesma capacidade, o mesmo poder.Nós também somos criadores, somos donos de nossos destinos. Por isso, devemos cuidar muito do que pensamos e falamos.

Tudo se cria primeiro no mundo da mente, depois acontece. O pensamento sempre antecede a forma.

Tudo o que pensamos acaba acontecendo. Por isso, devemos somente pensar e falar coisas positivas,porque pensamento é uma energia.

Não devemos concentrar o pensamento na pobreza, nas doenças e nas desgraças. Devemos sempre ter pensamentos e fisionomia alegres.

O pensamento tudo pode e tudo cria. Não se auto-limite. Nós temos uma energia e um poder interior muito grandes.

Não devemos reclamar, ter mente triste, ser insatisfeito, para não atrair doença e pobreza.

A prosperidade é dádiva de Deus que nós temos direito.É só acreditar.

Porque tudo que nós pensamos mandamos para o Universo e depois retorna para nós.

Um pensamento leva de 3 mil a 5 mil anos para desaparecer.

O homem é exatamente aquilo que ele pensa ser.

O pensamento é muito mais poderoso que uma arma de fogo.

Pensamento ruim é como puxar um gatilho.O pensamento é livre, mas a colheita é obrigatória, pois tudo volta para nós.Lei da ação e reação.Tudo parte de nós.

Os sucessos e os fracassos podem ser mudados, aqui e agora, se mudarmos os nossos pensamentos.

Vamos parar e pensar: “o que estou criando para mim”? É isso que eu quero? Se eu quero saúde, devo pensar: “eu sou saudável, sou rico, sou próspero, sou maravilhoso, sou “luz”, sou competente, sou merecedor, etc...

Devemos ter em mente que somente acontece aquilo em que nós acreditamos ,por isso devemos falar,ouvir,ler e assistir somente coisas boas.

Se tivermos pensamentos tristes e sombrios acabamos atraindo acontecimentos compatíveis com esses pensamentos.

Por isso devemos mudar completamente nossa maneira de ser ,de agir e de pensar.

 

DEVEMOS AGRADECER A TUDO E A TODOS!

 

 

JC BRIDON

 

 

 

JC Bridon
Enviado por JC Bridon em 09/08/2023
Código do texto: T7857306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.