Deus não é menino para mentir

Cuidado com falsos profetas, eles vêm com a conversinha fiada uma conversinha daqui outro dali e para ganhar usam até a palavra de Deus tome cuidado porque Deus não é menino para que minta no filho do homem para que se arrependa..

Jesus está voltando para buscar a sua igreja, e virão em meu nome e profetizarão os falsos profetas está aí esse tipo de gente e muitos vão sendo enganado caindo na besteira dessa. Isso não tem revelação de Deus a maior revelação está na palavra essa sim é a maior revelação.

Meu Deus triste demais mas eu não tenho dó do povo porque gostam de ser enganado pelos homens em x de examinar as escrituras fazem barganha com Deus achando que Com Deus tem jeitinho brasileiro e esquece de examinar as escrituras e saber que nela contém a vida Eterna e todo o Poder de Deus desperta tú que dorme.

Sim com tanto picareta usando o nome de Deus é o povo gosta porque é um povo consumista querem comprar as bençãos de Deus mas compromisso com o Deus todo poderoso para arrependimento e salvação das suas almas não está interessado cada dia de mal a pior só a verdadeira noiva lavada e remida no sangue do cordeiro vai sobreviver a tudo isso tenha misericórdia Deus dos teus escolhidos...

Pregadores pregue nas congregação fogo 🔥 não só rosas 🌹 este povo está bem distantes de Deus irmãos que estão nos cultos procuram estas coisas então pregamos no poder do Espírito e com fogo 🔥..

wellington rodrigues da Silva
Enviado por wellington rodrigues da Silva em 09/08/2023
Código do texto: T7857597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.