*PF DIZ QUE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ESTÁ NO ENTORNO DE BOLSONARO.* Jornal Nacional. Que NOJO temos desses falsos moralistas que vestem farda.

Pois é ... Pai (general) e filho(coronel) estão envolvidos até os tubos na Corrupção de jóias e outros ítens. Outros militares também participaram de esquemas fraudulentos para obterem vantagens financeiras.. Onde está o (ARGH) feneral Heleno que declarou:*PRESIDENTE CORRUPTO TEM QUE IR PARA A CADEIA.* Este general que esteve no Haiti e ajudou a assassinar milhares de pobres e pretos deveria fazer uma declaração sobre o Tráfico de Drogas no avião da FAB que levava um subalterno seu com 30 quiloss de cocaína.Este subalterno é um sargento que ficou preso na Espanha por tráfico. E este general Heleno DEVE se pronunciar sobre todas as maracutaias de Bolsonaro e seu séquito de CORRUPTOS . O general Heleno era o chefe do GSI que fazia a segurança de Bolsonaro. E há outros militares dee alta patente envolvidos em CORRUPÇÃO explícita. O general Pazzuelo é um dos que esteve envolvido em surrupio de grana do Ministério da Saúde.E há tantos outros militares que estão atolados até o pescoço em casos de Corrupção. O general Braga Neto é um que esteve à frente do governo do RJ,durante a intervenção federal, e *COMPROU* produtos de MILHÕES de reais SEM LICITAÇÃO. Era para *Defender* o RJ dos traficantes de drogas. Drogas são esses militares de alta patente que praticam abusos por usarem uma farda verde oliva. Droga é um general de nome Villas Boas AMEAÇAR o Supremo dizendo que tinha 300 mil homens em armas caso o Supremo decidisse pela liberdade de Lula. Este general(COITADO) está pagando uma pena danada.Sofre de uma doença deegenerativa que o está comendo por dentro. COITADO.... Creio que deveria REZAR ou invés de DISTILAR ÓDIO contra Homens Probos,no caso Lula. Vá à uma igreja,general! fará bem ao sr. Coitado...Uma pergunta. Para quê serve as ForçasArmadas do Brasil? Para NADA...Só consomem dinheiro público sem prestarem o que lhes está atribuído na Constituição:DEFENDER O BRASIL DO INIMIGO EXTERNO. Entretanto,esses militares ADOTARAM um INIMIGO- POBRES PRETOS,MOVIMENTOS SOCIAIS e quem defende os Direitos Humanos. E Lula que tenha PRECAUÇÃO. Esses generais da banda estão ansiosos por um Golpe e farão de tudo para desestabilizar o Governo Lula. É só a gente observar o que está ocorrendo na Argentina,na Colômbia e no Equador. ACORDA GOVERNO LULA!

*O BRIO DAS FORÇAS ARMADAS É DE LATÃO E NENHUM *kaol* HÁ DE DEVOLVER O BRILHO.* Jornalista senhora Denise Assis no Brasil 247. Opinião nossa: Enquanto o Governo do Brasil não colocar essees militares no devido lugar,ou seja,cumprindo o que diz a Constituição,sempre haverá uma tentativa de Golpe. Esses militares são muito ignorantes e altamente agressivos. Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/08/2023
Reeditado em 12/08/2023
Código do texto: T7859533
Classificação de conteúdo: seguro