À ESPERA (IN)DEFINIDA.

Sábado, 12 de Agosto de 2023.

É impossível contrapor-se a alguém que diz ter e seguir alguma das muitas religiões existentes mundo afora. Mas não há como acreditar que uma ou todas delas conseguirão resolver as questões às quais o mundo está imerso, trazendo-lhes uma série de situações perigosas.

Até mesmo se uma ou todas as religiões que estão aí, seria muito mais prático por parte delas, nem deixar essas mazelas se iniciarem. Isto se o conseguissem. Porque muita gente que não tem nada a ver diretamente com certas questões, são atingidas pelos atos vis que muitos cometem.

Mas a preocupação que temos a ter com o nosso país, o Brasil, já foge completamente ao nosso domínio, tantas são as mazelas que nos afligem em nossa nação. Ver o crime e a criminalidade se estabelecerem quase que de forma direta e absoluta, é demais para um simples mortal, como a maioria de nós.

A situação chegou a um ponto que podemos classificar como irreversível. Com tudo virando de cabeça para baixo, mudando o teor de antes e invertendo-o. E a cada dia mais, isto se acentua. Claro que com a conivência e/ou indiferença de muitos.

Enfim, pelo jeito, deveremos esperar por uma solução divina/celestial. E que ela não demore muito a nos socorrer.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 12/08/2023
Código do texto: T7859670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.