Permita-se

A verdade é que as pessoas acreditam que te conhecem, que você está bem ou que está em uma posição em que está orgulhoso de si mesmo e otimista sobre como as coisas estão indo para você.

 

Eles acreditam que você está bem porque interpretam as coisas com base em sua percepção e conectam certos fatos com os quais acreditam que se sentem confortáveis ​​para pintar uma imagem sua com base em sua visão, sem saber que tudo isso é uma ilusão.

 

Porque você está ciente do quanto está exausto de ter tantos pensamentos correndo pela sua cabeça, está cansado de mostrar empatia, está cansado de ser aquele que entende e está cansado do peso que está carregando dentro do peito, então  você apenas se desvia de coisas específicas para sobreviver.

 

E se você cometer apenas um erro, todas as coisas boas que você conquistou no passado serão perdidas para sempre. E quer saber?

Deixe que as pessoas entendam como quiser e se bem ou mal, não importa.

 

Você está vivendo esta vida para ser autêntico e não para se tornar uma pessoa que atenderá aos padrões ou que concordará sempre com a opinião de todos ou que as expectativas que esperam de você seja frustrante... Permita que se decepcionem com você e siga sua vida cuidando de sua realização e prazer.

 

É ISSO QUE IMPORTA! SEJA EGOISTA E SE PERMITA.

 

Você conhece a si mesmo e sua realidade, e isso é motivo suficiente para caminhar em direção à SUA esperança, a SUA REALIZAÇÃO ou a SUA frustração.

 

Respire fundo, e eu acredito que você pode fazer isso.  Toda a sua fé e coragem serão recompensadas algum dia.

 

Para mim,

isso faz muito sentido.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 14/08/2023
Reeditado em 14/08/2023
Código do texto: T7860985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.