Quando o Amor vence a Sra Vida

Se você soubesse o quanto eu ainda te amo. O quanto que sua ausência me afeta e atormenta meus dias não pensaria duas vezes, correria direto para os meus braços e neles ficar.

O pior é saber que você sente o mesmo, bastou apenas um simples olhar. Você pode ficar quieta no seu canto e a tudo ignorar que eu ficarei aqui no meu canto, pensando como é difícil te amar.

Desde sempre, no primeiro olhar, no primeiro beijo no primeiro toque já sabíamos que seria para sempre, até o último dia, já sabíamos que juntos iríamos ficar.

Mas a Sra Vida é impiedosa, como podem, como ousam se amar assim? Então levem de presente muita dor para com ela conviver e ficar, quero ver se conseguem "viver a dor e amar".

Ela sempre soube que seria difícil suportar ver a sua dor que você tão bem dissimulava, e ao mesmo tempo a mim ensinava à minha dor disfarçar e não reclamar, para não dar à Sra Vida o prazer de nos olhar a sofrer e amar.

Acredito que foi nesse momento que em sua dor latente e constante, você quis me poupar.

Pois o amor não era problema, era visível, era constante, bastava ver o brilho nos olhos, dessas duas almas ao se olhar.

Eu iria com você até o fim, o seu ou meu, pois amar, independe de condição física ou mental. Amar é um estado da alma e não do corpo.

Nesse ponto ao se falar em almas, a Sra Vida é obrigada a se afastar, porque no mundo das almas ela é proibida de entrar.

Que então assim seja, partiremos separados para de novo, no mundo das almas se encontrar.