Liberdade, ainda que tardia.

A melhor RECEITA para ser livre, está em pequenas atitudes, a saber:

Comece pela sua agenda de contatos, elimine quem só ocupa espaço sem ter a menor utilidade para estar ali, depois, recicle as pessoas que vc ACHAVA que seriam parceiras no teu caminhar.

Aprenda confiar mais em você do que nos outros, sabe por que? Porque nessa vida, estamos suscetíveis a encontrar mais competidores do que amigos dispostos a seguir ou orientar para um bom prosseguir.

Creia mais em Deus e somente nEle deposite 100% de toda sua confiança, pois somente Ele, É o caminho, a chave e a porta que precisamos para sermos livres.

Liberte-se da servidão (Fofocas, politicas, partidos, politicos), pois a estes lhes cabem o fardo da enganação e do abuso da sua confiança.

E, o mais urgente e sábio a fazer: Se afaste de tudo aquilo que te escraviza, e somente assim, tornar-se-á livre para viver em perfeita liberdade com o teu eu.

Se nao conseguir, ao menos tentara enxergar a vida além do tronco e não mais dará as tuas costas para os açoites dos algozes que vivem para impedir o teu avanço.

Ninguem vive só, mas, por vezes, caminhar sozinho evita tropeços nas calçadas da vida.

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 15/08/2023
Reeditado em 15/08/2023
Código do texto: T7861783
Classificação de conteúdo: seguro