Lá de cima

Aonde a vista alcança pode ver a moldura que a natureza pintou nestes morros e baixadas onduladas. Uma junção e conexões de casas e pessoas, oras alegres outros nem tanto escrevendo sua história. Dono do livre arbitro escolhendo seu caminho e transportando na mala do destino e o dever de casa.

No trajeto não só muda os cenários, mas as fases de seu viver. Muitas vezes o corre-corre, as metas das prosperidade ofuscam as lentes da Divindade deixando tudo para depois ou nunca.

Com passar dos anos a conta vêm, com juros e correção monetárias sem direito a negociação das dívidas. O ditado: “Plantou tem que colher”.

A brisa suave que toca na sua face, traz mensagens discreta dizendo: “Fique tranquilo quem não percebe por causa da obsessão excessiva os enviados distribuindo lentes que transcendem as fortes neblinas, que tanto embaçam e desvirtua do caminho do bem, quando chegar o momento certo, e estiverem no pico da visão ampla sem interferência vai optar a caminhar por essas planícies verdejante e repleta de paz e felicidade. TENHA CALMA MEU FILHO!!!!! Tudo tem sua hora.............

Jova
Enviado por Jova em 19/08/2023
Reeditado em 19/08/2023
Código do texto: T7865265
Classificação de conteúdo: seguro