verdadeiro sentido da irreverência

*Para que serve as leis?

*Para que serve a justiça?

-toda atitude gera uma reação uma atitude errada que eu tomar vai vir para mim ou melhor volta para mim uma reação negativa como consequência do ato em exercício.

Segue o exemplo abaixo como o contexto de uma aulae:

O professor ele expulsa um aluno da sala de aula, fazendo algumas o acusações infundadas, ele justamente faz uma coleção e expulsa o aluno para fora para fora da sala de aula.

Ele sabe que ele foi injusto para como aluno só que ele faz isso para chamar atenção dos demais aí está o sentido da irreverência que é fazer justiça por aquele que precisa de justiça.

O professor muito indignado provoca os alunos com uma pergunta ou melhor com duas perguntas lá vai .

Primeiro professor provoca uma reação chamando atenção dos alunos por uma resposta ou atitude com como os admissão não verbalizou contestando a sua atitude irreverente.

Fazer uma pergunta muito ousada melhor dizendo usada por alguém que sofreu ou sofre uma injustiça ou está passando por alguma questão injusta. 1 para que serve as leis?

2 para que serve a justiça?

O aluno chamado Luiz ele disse para que haja justiça adequada para o caso.

O outro aluno ele disse preconceito é um caso de agressão e por aí vai, as leis são colocadas ou melhor ela existe para justificativa do cidadão que sofre acusação ou é acusado justamente e para que a justiça também é para colocar ou agressão na cadeia.

O erro não justifica outro torna irreverente se eu tomar as decisões causando ou trazendo erros ao outro fazendo as mesmas coisas que o

Anderson fez:

Deixando claro não posso usar a lei para levantar falso testemunho e nem agredir alguém.

Segundo caso não posso usar na justiça e nem fazer com minhas próprias mãos fazer justiça com as próprias mãos não é não é fazer justiça é trazer ainda mais problema procura no lugar certo para que possa fazer justiça para você

wellington rodrigues da Silva
Enviado por wellington rodrigues da Silva em 21/08/2023
Código do texto: T7867014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.