A LAVA JATO ARRECADOU BILHÕES DE REAIS EM CONJUNTO COM O TRF4 DE PALEGRE.ONDE VESTÁ ESTA GRANA? POR QUE O JUIZ APPIO FOI PUNIDO POR DENUNCIAR A FALCATRUA?

Pois é... A Lava Jato arrebanhou uns 3 bilhões de reais com as delações e outros meios. Pelo que consta,os prrocuradores da Lava Jato ficaram ricos. Moro e Dallagnol estão ricos. Os desembargadores do TRF4 não sabemos,mas defendem Moro e Dallagnol a ferro e fogo.Por quê? Onde foi parar toda a grana recebida nas delações premiadas dos corruptos na Petrobrás?

Pelo que consta,TODOS os presos(diretores da Petrobrás) estão LIVRES e soltos e com METADE da grana que roubaram.Onde foi parar a outra metade? Ué...Mas a Operação Lava Jato não era para prender Corruptos da Petrobrás? Moro e Dallagnol resolveram abençoar os corruptos e o liberaram com grana e tudo. E o resto dos procuradores da Lava Jato onde estão? Estão na MOITA. SUMIRAM............KKKKKKKKKKKKKKKKKK E por que a Globo,a Record,a Band,a Cultura,o SBT nao fazem um POOL para desvendar o mistério misterioso da grana arrecadada pela Lava Jato? Ah,sei...Não interessa.

E no que deu a INSPEÇÃO do ministro Salomão na 13a.Vara de Curitiba ? Cremos que ele foi comer a comida típica do litoral do Paraná-O BARREADO. Um prato que fica cozinhando por mais de 24 horas em fogo brando.Uma delícia! E o ministro Salomão se deleitou tanto que ESQUECEU do TRF4 de PALEGRE. Só o juiz APPIO é que IMPORTA. E o ministro Salomão MANTEVE o afastamento do juiz APPIO. Qual foi a Causa. Simples...O juiz APPIO DENUNCIOU o ROUBO dos Bilhões recebidos pela Lava Jato. SACÔ,MANÉ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E toda a parafernália cometida pelo TRF4 em relação a Lula e a Lava Jato,como ficou? N A D A...Simplesmente N A D A...

Pelo jeito, um Conluio muito ESTRANHO. ONDE estão os Bilhões arrecadados pela Lava Jato em conluio com o TRF4?

Por que SÓ o juiz APPIO foi punido por um caso MUITO DUVIDOSO que tem a mão do Moro. Qual é o MEDO de mexer com este caso,ministro Salomão? A C I A tá no meio? Por que o depoimento do Advogado Tacla Duran METE TANTO MEDO no pessoal do TRF4? É...Assim como as Forças Armadas,o Judiciário TAMBÉM precisa de uma reformulação URGENTE. Que N O J O....

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/08/2023
Código do texto: T7868099
Classificação de conteúdo: seguro