2ª Chance

2.ª Chance. (1ª Parte) - EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE.

Duda Rodrigues, apresentadora de TV, relatou a sua experiência de quase morte num programa em horário nobre. Contou que aos 42 anos queria muito ser mãe, então usou do artifício da fertilização e teve uma gravidez de risco.

Com quase 7 meses, grávida de gémeas, apesar dos cuidados, teve que se internar para exame e controle da hipertensão e diabete. Após os exames, incluído o de covid, ficou internada numa ala isolada dos doentes portadores da covid 19 que na ocasião passava por momento crítico da propagação do vírus. Disse não saber como foi infectada! _ Imagine agora o drama vivido por essa moça! Grávida e contaminada no hospital pelo coronavírus. Não podia fazer os exames necessários, nem receber a medicação correta, sem condição de tratamento adequado os médicos resolveram realizar o parto, entretanto, não podiam garantir a vida das crianças, mas asseguravam a dela. Decisão normalmente seguidas pelos médicos de preservar sempre a vida dos pacientes, muito embora ela não concordasse. O parto ocorreu, sem nenhum contato mãe e filhas, e imediatamente entrou no tratamento do vírus usando a máscara respiratória adicionada de morfina. Nesse processo ela piorou, entrou em crise precisando ser entubada com 87% dos pulmões comprometidos. *Acredito que ela estivesse em coma, pois, passou a se vê num ambiente hospitalar diferente. Via outros médicos e novos enfermeiros. Os uniformes era de cor diferente. Tudo modificado. Delirava! _ Pensava que só podia ser efeito dos remédios ou tinha sido sequestrada e lhe retiraram os órgãos vitais, pois, a dor no corpo lhe remetia e essa sensação._*Penso que nesse momento tenha despertado para vida, pois, lembrou do parto ocorrido há 3 dias, abriu os olho e viu que tinha se passado 11 dias. Achava que tudo aquilo era uma enganação. Sentia fraqueza, chamava as pessoas e ninguém lhe respondia até que o marido chegou. O tempo foi passando, foi levada para UTI, depois para o quarto até um dia receber alta.

**** **** **** ****

2.ª Chance. (Final) - EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE.

Na tranquilidade do lar, conversando com o marido, contou lhe que no processo da entubação via uma cena em preto e branco onde muitas pessoas se pisoteavam, sentiu a presença de Jesus ao seu lado sem vê-lo, mas a luz dele iluminava a barbaria para que ela visse. Entendeu como se ele quisesse lhe mostrando do que fazia parte. Arrependida, pedia perdão e jurava não está ali no meio daquela confusão.

Essa prosa aconteceu por várias vezes e sempre que voltavam a falar recordava de alguma coisa e lembrou de ter pedido a Jesus para lhe tirar daquela escuridão e permitisse que voltasse. Tinha a sensação de estar sentada ao lado dele, mas não o via como também não via o seu corpo, mas sabia que estava em outro lugar em plena escuridão, e que precisava voltar para a matéria, agora tinha a tarefa de conduzir duas filhas na vida.

Jurava por Deus que seria uma boa mãe, de guiar as crianças da melhor forma cristã possível, a luz foi então lhe acalmando, serenando, abrandando e ganhou a 2.ª chance. 'Acordou'.

Duda ficou sabendo que foi desenganada pelos médicos do hospital na sexta-feira santa a família desesperada contratou uma equipe médica para assumir o caso como ultima tentativa de salva la. Eles assumiram a responsabilidade junto ao hospital no sábado de aleluia e ela voltou a vida no domingo de páscoa. Domingo da ressurreição de Cristo.

Espírito Escritor
Enviado por Espírito Escritor em 23/08/2023
Código do texto: T7868308
Classificação de conteúdo: seguro