VIDA É CONTINUAÇÃO.

 

Vamos impor limites a nós, ou seremos prisioneiros e inflexíveis às reações, estamos vivendo para o que fazer nos gera e assim somos gerados sem a devida ideia do que ser, e do que seremos, e com uma certeza estaremos morrendo a cada instante que começamos a nos criar, ai mesmo dentro do ventre de nossas progenitoras.

Somos prescritos a evolução, ou a evolução a nós impõe formas e gritos de que se isso não fizer seremos massacrados, e acarretará em nós a desdita da estabilização, que com certeza vai nos ferir a partir de observarmos os outros a nossa volta?

Sentiria inveja, e buscar o que eles conseguem cria um impacto impactantes de irmos em frente, quantas e quantas vezes contra a nossa própria vontade, pois nos mostrar é norma humana, ou será que é real isso afirmar, não o meio nos comprime ou nos comprimimos a se erguer.

Quando começamos a caminhar, o caminho é o aprendizado, quantas e quantas vezes forçado, pois não temos ou pouco se tem a real ideia de ir, mas uma força propulsora vem e nos faz isso, aprender e isso nos leva a uma vida inteira procurando aprender, e buscar sempre a socialização.

O que é o medo, cresce-se vem os amores, consegue uma ente que com ela procura ter filhos, e a progressão netos, dai o adquirir bens imóveis a sobrevivência, e deles o medo de perde-los, não por eles mas pelas CUNHAS “cunhas são aqueles que se intromete entre nós” e sem eles querer, por eles somos sim obrigados deles cuidar, e essa obrigação passa por eles a ser paixão.....

 

 

 

 

elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 24/08/2023
Reeditado em 24/08/2023
Código do texto: T7869128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.