Saber isso é Importante

O dinheiro pode comprar muitas coisas, menos o que cada um é. Tem gente que tem dinheiro mas não vale um tostão.

As pessoas se fascinam e se iludem pela beleza e um corpinho bonito, mas esquecem que tanto uma como o outro fenecem com o tempo, aí fica a pergunta, quando isso acontecer o que você vai fazer?

Algumas pessoas tem um belo discurso e posam de bonitinhas, mas nada como conviver algum tempo para ver quem é quem, ninguém consegue enganar a todos por muito tempo, uma hora a casa cai.

O que mais vemos hoje em dia são pessoas usando o nome de Deus, de Jesus entre outros em seus bom dia, mas a pergunta que não quer calar é: essas pessoas praticam os preceitos religiosos pregados por eles? Praticam o bem? Pior que não né.

A vida seria um "mar de rosas", seria tranquila se dependesse apenas de nós, o que atrapalha, no geral, são as outras pessoas.

Quando você se perguntar por que os outros tem inveja de você, independente de posses ou beleza, basta se olhar no espelho para ter sua resposta, lembre sempre que "você é você".

Chegará o dia que você não mais vai querer ter muito dinheiro, um carro novo, viagens, várias pessoas interessadas em você, estar no meio do fervo, entre outras coisas.

Nesse dia você vai querer ter o suficiente para viver e se divertir, um meio de locomoção simples, o interesse de apenas uma pessoa e o mais importante de tudo: "ter paz".