Nunca force um                     relacionamento.

 

Às vezes é melhor seguir em frente do que se agarrar a uma pessoa que não entende quem você realmente é. Infelizmente, haverá momentos em que a sua ausência lhe ensinará o que a sua presença não pode.

 

Você precisa parar de partir seu próprio coração ao tentar fazer um relacionamento funcionar que claramente não foi feito para funcionar, para começar.

 

Você não pode forçar alguém a se importar genuinamente com você.

 

Você não pode forçar alguém a ser fiel a você.

 

Você não pode forçar alguém a ser a pessoa que você precisa

eles sejam.

 

A verdade é que às vezes a pessoa que você mais deseja é a mesma sem a qual você estaria melhor.

 

Você tem que entender que algumas coisas foram feitas para entrar em sua vida, mas não para ficar.

 

Tudo o que você faz para demonstrar amor, você tem que ser

cuidado, para não se perder tentando consertar o que nunca deveria estar lá em primeiro lugar. Você não pode conseguir o relacionamento que precisa com alguém que não está pronto para retribuir o amor que você dá a ele.

 

Eu sei que é difícil quando você conhece alguém e seu coração sente que essa é a pessoa com quem você poderia passar uma eternidade, e você começa a aceitar que essa pessoa não é aquela pessoa que você pensava que ela precisava ser.

 

E não importa quantas vezes você chore até dormir à noite, você acabará se recuperando de seu relacionamento anterior e encontrará aquele que sempre desejou. Seu futuro agora trará uma compreensão de por que as coisas não funcionaram em seus relacionamentos anteriores.

 

Uma coisa que aprendi ao longo dos anos é “É melhor ser solteiro do que estar em um relacionamento que se contenta com menos”.

 

Se eles veem você como uma opção, então não merecem ser uma prioridade em sua vida.

Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 26/08/2023
Código do texto: T7870635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.