A RESISTÊNCIA DOS ÍNTEGROS É FUNDAMENTAL

Sábado, 26 de Agosto de 2023.

As coisas no Brasil estão saindo do controle. A divisão que o país alcançou, onde de um lado estão aqueles que torcem para o "quanto pior, melhor" e do outro aqueles que querem um país de real futuro, onde seu povo alcance as metas desejadas através do trabalho, da produção e da integridade moral, já andam causando muita expectativa em quem quer ver um desfecho positivo para tais imbróglios.

A sina a que se propuseram os esquerdistas, buscando a qualquer jeito destruir o Ex-Presidente Bolsonaro, apesar de não estarem conseguindo, mas acabam por causar desgastes. Nele e em seus seguidores/simpatizantes. E uma recente pesquisa feita sobre essas circunstâncias, mostram a genuína capacidade moral do Ex-Presidente, que torna inabalável o apoio dos que são a seu favor.

O interessante nisso tudo é saber, e ver, que o pessoal contrário ao Ex-Presidente, tem um lastro pesado de sujeiras. Crimes, roubalheiras e afins, que estão registrados nos anais nacionais, disponíveis para quem os quiser saber e ver a respeito. Mas eles, possuindo a desfaçatez que possuem, não se dão ao óbvio da insensatez e da incoerência, que é acusar o outro daquilo que só eles fazem.

Tal estágio de absurdo, parece estar chegando ao fim devido ao fato deles já não possuírem quase nenhuma munição para esses ataques. A prova disso é a baixeza com que andam agindo, criando narrativas sem o menor conteúdo, apenas tendo apoio de uma imprensa suja, bem como de outros personagens obscuros.

O povão deve prestar muita atenção no desempenho de Lula frente ao governo. Seus resultados são os piores, sendo que a Bolsa de Valores teve uma sequência de quedas, nunca antes acontecida no país em muitas décadas.

Os aumentos de quase tudo também estão mostrando uma má gestão profunda. Também a insistência na criação de outros impostos, será um fator pesado a ajudar na desestabilização do atual governo. Isso, segundo especialistas, é uma questão só de tempo. Mas aí caímos numa indagação profunda: será que a população e o país conseguirão suportar tanto arroxo e incapacidade?

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 26/08/2023
Código do texto: T7870676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.