Não sou a pessoa mais bonita que existe e não desejo ser mais do que já sou... E falando a real? Estou bem com as minhas imperfeições e cicatrizes. Nao se assuste com a frase a ser dita agora "Tenho orgulho da coragem com que foi gozadas..."

 

Estou bem com o som desafinado da minha voz ao acordar... E hoje, compreendo que está tudo bem o meu coração aguentar se meus sonhos não se tornarem realidade.

 

Eu só desejo ser o suficiente e uma grande lembrança para quem me deixa entrar... Que alguém olhe para mim e me deixe ser única e intensa no tempo curto que eu for qualquer coisa que exale confiança, coragem, amor, dedicação, realização e segredos! Mas que não se prenda as coisas que eu não posso oferecer, mas fique feliz com o que tenho para compartilhar.

 

Espero que um dia eu seja o primeiro pensamento antes do café da manhã ou a história desenhada por humano criativo que poetize as estrelas, a lua, a noite, o mar e jamais diga que foi traído, não amado por alguém de olhos amendoados e que foi enfeitiçado pelo mel quando esses partiu...