O Tempo e o Esquecimento

Quanto tempo se leva pra esquecer o que fizemos e o que nos fizeram, a mente e o coração magoados por escolhas erradas, decepções e desilusões, por relacionamentos fracassados, nunca sabendo no final "de quem foi a culpa".

Com certeza quem esquece mais rápido são as pessoas do "dia a dia", que vivem um dia de cada vez.

Demora muito mais e é mais difícil para as pessoas "conscientes" sobre a vida, sobre o existir, são aquelas pessoas "diferentes", interessantes, inteligentes ou as almas perdidas no meio dessa multidão.

Esse é o motivo pelo qual sofremos mais, nunca esquecemos.

Na lentidão de seres normais, deveríamos esquecer mais rápido.

Mas isso não acontece, sofremos mais e mais intensamente, pois não esquecemos jamais.

Então, quando identificar um ser desses, tome cuidado, pois poderá se magoar e ser magoado.

Essas pessoas são aquelas que todos querem e não podem ter. E os que podem, não sabem ter, cuidar e conservar.

Não conseguem perceber, todo um existir de um outro plano que aqui não poderia existir ou estar, mas existe, duas pessoas a se conectar.

E o que acontece quase sempre?

Por atitudes ou falta delas, por palavras ditas ou pelo silêncio, pela falta de empatia e reciprocidade, põem tudo a perder.