COMO LEMBRAR DE ALGUÉM!

Lembramos de alguém por seus atos.

Lembramos de alguem por seus pensamentos progressistas ou conservadores

Lembramos de alguęm pelo papel que representou na nossa vida.

Não importa se foram coisas boas ou ruins,mais boas que ruins,mais ruins que boas, vamos lembrar de qualquer forma.

Isso torna essa pessoa viva em nossa Mente.

Pensar é Poder

Lembrar é Privilegio.

E qualquer coisa que a pessoa fez em nossa Vida,de bom ou de ruim,o Tempo nos respondeu que saímos melhor,que progredimos,nos libertamos por causa do que foi bom e ruim.

No fim das contas,nao há mais magoa,raiva,vontade de dar o troco( porque certamente tem um tempo em se quer dar troco né?), mas sim .uma sensação de liberdade conquistada por termos dito,um dia , NĀO àquilo que nao gostávamos de estar acontecendo com a gente.ou de termos deixado acontecer a esse alguém.

E quando a pessoa se vao , estamos tao evoluídos em maturidade que sö podemos agradecer

por ela ter estado.na nossa vida .

Obs.Texto escrito em Dezembro de 2021 após o falecimento de alguém que um dia fez parte da minha Vida.

Publicado, inicialmente em um grupo que administro, no Faceboock e que, ao visitar , recentemente , não encontrei nenhum envolvimento. Resolvi então postar aqui,.

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 28/08/2023
Reeditado em 28/08/2023
Código do texto: T7872309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.