Sim, existiu vida em Marte

Para você, qual a diferença entre situação, oposição e golpistas? Ser contrário ao atual governo é ser golpista? Parece que sim. Mas porquê disto? Eu acho que ser Democrata é buscar um país melhor. E não vejo vantagens em apoiar uma pessoa que aprecie a luxúria, em desfavor de menos favorecidos que perecem de sede. Como aceitar normal que uma ideologia mate sua população e continue sentada sobre uma mina de ouro? Isto é egocentrismo.

Sou oposição e minha opinião será está, independentemente de sua imposição. O governo democrata deixou 50 bilhões em caixa. O governo comunista torrou estes e penhorou mais um “tantão” para pagar com fura teto. Como crer nesta putaria que, para ter maioria nas cloacas, precise “emendar” mentiras comprando mercenários? Isso não existe.

Como aceita normal que um governo socialista, torre grana em um casamento, ou compre um sofá, fique em hotéis super-requintados, na contramão do governo anterior, que pernoitava em quartéis. Como crer que um governo para concluir seus objetivos, precise comprar políticos? Isto não é governar o país, é administrar um boteco, dando petiscos para comprar clientes.

Tem coisa errada nesse angu. No dia do soldado, um apadrinhado de Vira Copos diz que: “a confiança do exército sofreu uma fratura com os atos golpistas...”. Cacete, atos estes praticados por profissionais de mão de obra duvidosa. E as verdades (provas) fazem aniversário, lembra 30 de fevereiro, sítio de Atibaia, ou as multidões de gêmeos? Só marmelada. Agora atualizando o (des)governo (des)honesto, este quer provar que os invasores de 8 de janeiro foram democratas e não esquerdistas.

Faz favor né Santa Mentira da Perna Curta, nem São Benedito salva estes senhores. Aqui, só Sir Cabeça de Ovo para mudar o curso destas sem-vergonhices.

E os infiltrados estão em todos os lugares para mudar o rumo do Brasil. Alguns com codinomes, Jorge Mario Bergoglio (Papa). Este é outro comunista defensor que os bens sejam do estado, não do cidadão. Porém, abriu uma exceção em relação a Maduro, Lula, carcamanos e outros correntistas do banco do Vaticano. Afinal, Mst, Msts, Máfias e outros clãs sociais, nasceram do trabalho pouco, meu pirão primeiro. E o pirão para o Vaticano, são em bilhões de euros.

O Brasil só vai dar certo se todos puxarem em todas as direções, por todes? Acho que não.

O certo nestas coisas erradas, seria o oreia seca do advogado do diabo, que votou pele descriminalização da maconha. “O mundo tá virado num chapéu véio”. Para ter maioria nas cloacas, Santa Claus distribui sacos de dinheiro e sua vontade é atendida. Porém, contando com o ovo no c... da galinha, o tiro foi dado no pé com Zanin. Deve ser coisa da Ucrânia, que começo a guerra contra a Rússia. Tá russo para a democracia. Na Rússia se o cara é contra o governo, morre de qualquer trem, avião, doença, marquise e outras macumbas. Lembra o Brasil, se o político quiser defender a população é incriminado até pela possibilidade de quem sabe, cometer um crime.

As forças ocultas que detém o crescimento democrático em nosso país, devem ser de outros mundos (e nada de preconceito com os Ets). Como crer que o *tio que deu aquela declaração no dia do soldado, seja um patriota? Não há como discordar das imagens. O que há de tão forte nas letras miúdas, que convençam grandes patentes a servir de privadas para a m... de 8 de janeiro e concordem com as mentiras? Golpe. Claro, mas quem são os interessados? China, Rússia e a companheirada do mundo todo. Estes querem energias, Nióbio, aço, minerais, internacionalização da Amazonia e couber no combo.

Ei Santa Mentira da Perna Curta, você tá ruim da cabeça. Precisa trocar uma ideia com São Franciso. Ele vai mostrar a você a diferença entre muares e democratas. Por que se não souber, deve ter sido elevada a Santa (do pau oco), por Sir Cabeça de Ovo, ou o Papa reconheceu a companheira.

Parece fácil entender porque existem ateus, ou, que o inferno é aqui.

Galera, tamu nú e amordaçados, em uma cadeia de estupradores, sem que nossos advogados (Deltan, Moro, Bolsonaro e outros), possam nos ajudar. Todos estão caindo (estilo líder do grupo Wagner) literalmente. Aqui faz sentido o silêncio das grandes patentes. Medo. Se 8 de janeiro for provado como um ato golpista, será erradicada a vida na Terra. E assim, provado que em Marte só cresce grama.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

do-exercito-diz-que-desvio-de-conduta--repudiado

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 28/08/2023
Código do texto: T7872322
Classificação de conteúdo: seguro